domingo, 12 de julho de 2015

Foi você


 Todo mundo precisa de uma âncora, alguma coisinha que te faz ficar. um incentivo, alguém para lutar pela causa. Eu não me importo se o resto não se importa comigo, contanto que você me ame e contanto que tenhamos um ao outro. Por você, tento ser a pessoa mais paciente do mundo. Só por você, aprendo a cozinhar a tua sobremesa favorita. É por você, que perco o sono e acordo cedo, só por causa da saudade. É você que consegue tirar meus sorrisos mais sinceros. Acordo feliz, isso é fato, só por ter sonhado contigo. Imagina acordar do seu lado? não conseguiria descrever o que iria sentir, mas uma coisa eu sei, sei que seria maravilhoso.
 Não te liguei, mas juro que senti a sua falta. Você? Você é o ar que eu mataria para respirar. Você é a melhor coisa que aconteceu comigo em todos esses últimos anos. Eu não sou o tipo de pessoa que depois de tantos acontecimentos, simplesmente abre a porta e vai embora, eu sou aquela que fica e espera. Espera a volta de quem foi, ou a chegada de quem nunca esteve. Ah, pode ficar tranquilo, porque com você não será diferente. Acontece que tudo em mim ama tudo em você. Suas curvas e suas formas. Suas imperfeições mais perfeitas. É de você. É de nós. É disso que eu ando precisando. É disso que eu preciso todos os dias depois que te conheci. É isso o que eu quero cada vez mais, todos os dias.
 Mania de te ver, te ouvir e te sentir em todos os lugares, talvez isso seja o acúmulo de tudo aquilo que você não quis e jogou fora. Só que, de repente, me bateu uma saudade. Me bateu uma vontade de viver tudo aquilo que ainda não vivemos. Me bateu um desejo de ter você pertinho. Ultimamente estou só apanhando e os hematomas estão cada vez maiores. Tudo bem, eu nunca confessei abertamente o meu amor, mas se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonada. Nunca imaginei que fosse gostar de alguém com um sotaque engraçado e uma gargalhada que me fazia rir. E eu gostava. E eu amava.
 Esse amor por ti será sim para sempre, porque mesmo que não tenha dado certo, apesar de todos os pesares, sempre lembrarei, enquanto estiver em vida. Aconteceu que sempre foi você. Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o ultimo adeus. foi você quando eu fui dormir tarde da noite. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você. E ainda sou eu, juntamente com aqueles restos de nós que ficaram espalhados pelo chão. E bem lá do fundo do meu coração, me desculpe, eu não sei exatamente o que deu errado, mas eu sei que é sempre minha culpa.

0 comentários:

Postar um comentário