quarta-feira, 15 de julho de 2015

Onde comprar: Vestidos!

 Oi amores, confesso para vocês que eu era o tipo de garota que odiava usar vestido. Mas Karol como assim? Que tipo de problema você tem? Bom, eu preferia e prefiro até hoje, colocar um shorts, uma blusinha qualquer e um tênis ou uma calça, um moletom e um All-Star. Mas, a diferença é que hoje peguei o gosto pela coisa. Nunca me interessava em provar vestidos, só que, a partir do dia que resolvi criar vergonha na cara haha e provar algum passei a gostar e me sentir bem dentro de um. Não é atoa que hoje ganharam um espacinho especialmente para eles em meu guarda-roupas.
 Para quem ama comprar online sabe que existem milhares de sites até mesmo "gringos" vendendo roupas, joias, calçados, moveis, objetos decorativos, etc. Então, fuçando por ai resolvi fazer este post e compartilhar lojinhas onde encontrei vestidos incrivelmente apaixonantes hahaha.

1. Dafiti:

 

2. Posthaus:

 

3. SheIn:

 

4. Tidebuy:

 

5. Choies:

 

6. Marisa:

 
 
Boas compras haha!
Beijos♥



 

0 comentários:

Postar um comentário